Dádivas de ano novo

É chegado o fim do ano… Momento de reorganização, de ordem, de reflexão. Revemos nossos momentos, reavaliamos a roda da vida e nos aprumamos firmes para a nova caminhada. E entra ano, sai ano tão rapidamente que nos esquecemos de lembrar que envelhecemos. Um vem e vai de acontecimentos, perdas supostamente irreparáveis, marcam nossa vivência e deixam-nos experiências. Cristalizam os sentimentos, realizam os sonhos e nos preparam para seguir os anjos.Viver é um lapidar constante de nosso ser para nos tornarmos melhores, maiores. E a dor faz o amor.
E como um cristal bruto, a vida vai-nos preparando e com os anos nos transformamos em diamantes brilhantes! Que nesse ano que se inicia possamos dar as mãos em oração, agradecer por lapidarmos nosso ser com experiências bem vividas nesse ano que se finda. Abrir o coração em perdão e resgatar aqueles que se afastaram de nós sem razão. Vamos semear o bem. Vamos conduzir o caminho daqueles que sofrem com nossa presença divina e procurarmos ter um espírito pacificado e iluminado.
Vamos dar nosso abraço de aconchego e fazer nossa trajetória permeada de bondade e levar a todos que tocarmos felicidade! Que nossas palavras sejam de carinho e solidariedade e que nossos ensinamentos sejam preciosos, baseados em princípios de amor. Que nesse ano que se inicia, com ternura, sejamos exemplo de força e serenidade! Nunca uma reclamação, só amor e compreensão!
Vamos transbordar em sentimentos de saudade, certos que deixamos em todos,o perfume de Deus que ilumina a alma! Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Texto do Livro SENSIBILIDADE
Dra. Dulcinea Mattar – Cirurgiã dentista,
professora, escritora. Diretora da ABOMG,
membro da Academia Mineira de Odontologia.
[email protected]
9798-9399 / 3281-0311.

Facebook Comments

Post a comment