Sorriso com Implantes

O sorriso é nosso melhor cartão de visitas em todos os lugares. Por isso, quando falta um dente na boca, não é só nossa saúde ou beleza que está em jogo, mas também todas as nossas emoções. A perda dos dentes está intimamente ligada à auto-estima do paciente . O grande problema é que além do desconforto estético e da mastigação incorreta, a falta de dentes impacta na pronúncia das palavras e, por isso, afeta a comunicação oral.
Quando o paciente insiste em continuar sem a prótese, os dentes que estão ao lado do espaço vazio começam a se inclinar para ocupar o lugar do que falta. Quem não tem dente nenhum percebe que a estrutura do queixo vai se aproximando do nariz. A falta de dentes também faz a pessoa comer alimentos mais cremosos e calóricos. Com dificuldade em se comunicar, a pessoa se isola do convívio social.
Há muitos relatos de pacientes da mudança de vida após a colocação de implantes dentários ou até mesmo uma simples prótese convencional. Os pacientes voltam a sorrir, a conversar sem medo e alguns até conseguem iniciar relacionamentos, que antes não eram possíveis devido à baixa estima. Existem próteses: móvel, fixa sobre implantes e fixa sobre dentes. Todas trazem benefícios, porém, as fixas, funcionam melhor devido à comodidade. Quanto antes você procurar um dentista para solicitar um planejamento reabilitador, seja com implantes dentários, seja com próteses ou
até mesmo com restaurações estética, seria melhor para sua saúde e qualidade de vida. Agende um horário.

Colaboração: Drª. Ennyrose Rocha
Marques – CRO MG 33494
www.ennydentista.com.br
[email protected]

Facebook Comments

Post a comment