Unhas de gel: Mãos na moda!

Cada vez mais procuradas pelas mãos de milhares de mulheres, as unhas de gel vieram para ficar. Apesar de serem artificiais, as unhas de gel são vistas como extensões daquelas que já tem e, obedecendo a uma técnica de aplicação e de manutenção muito própria, garante umas unhas lindas de morrer!

VANTAGENS
1 O líquido viscoso utilizado na aplicação das unhas de gel contém uma composição química inofensiva e é hipoalergênico.
2 As unhas de gel são extremamente resistentes e têm ainda um papel fortalecedor, uma vez que protegem a unha natural à medida que esta vai crescendo, cada vez mais saudável. São, por isso, uma excelente solução para quem tem unhas fracas e quebradiças, assim como para quem tem o vício de roer as unhas. A robustez das unhas de gel não dá hipótese a nenhuma roedora de unhas! E, uma vez retiradas as unhas de gel, as naturais vão estar tão bonitas e fortes, que já nem essas vai ter coragem de roer!
3 Para além de um visual brilhante e muito gracioso, pode mimar as unhas de gel da mesma forma que as naturais, ou seja, pintar e limar à vontade!

DESVANTAGENS
4 As unhas naturais podem ficar debilitadas com o uso contínuo da broca nas sessões de manutenção, principalmente se estas forem fracas e com tendência para partirem facilmente.
5 Embora possa aplicar os seus próprios vernizes nas unhas de gel, não pode removê-los com a acetona vulgar – terá de adquirir um “removedor ” específico.
6 Tenha cuidado com promoções muito baratas. Isso pode significar que o gel a ser utilizado pode não ser o melhor e as consequências podem ir muito para além das unhas enfraquecidos, dando mesmo origem a alergias ou à criação de fungos. Certifique se  que o local onde pretende fazer o serviço é credenciado e a técnica de unhas certificada.

A MANUTENÇÃO
O gel vai saindo à medida que as unhas verdadeiras crescem, por isso, e para manter o efeito inicial, é necessário recorrer a sessões de manutenção regulares, ou seja, mensais. Para quem tem um crescimento de unha lento, a manutenção poderá ser feita de dois em dois meses. Estas sessões
servem, essencialmente, para preencher com gel a zona junto à cutícula, onde a unha natural, que entretanto cresceu, estará já visível. Pode ainda
recorrer à sua técnica de unhas de gel se partir alguma. A reparação é rápida e perfeita.

Colaboração: Jaqueline Andrade
(Manicure)
Contato: 9445-6298 / 3786-1771

Facebook Comments

Post a comment