Inverno é aliado dos tratamentos estéticos

Depois da temporada de sol, praia e piscina é preciso investir em tratamentos potentes capazes de promover a retomada da hidratação perdida. Além do sol o inverno é também uma estação que exige muitos cuidados da nossa parte com o nosso corpo. O clima frio prejudica bastante a nossa pele e nossos hábitos, por isso é preciso dedicar-se um pouco mais para manter o nosso corpo
em perfeitas condições.

O que muita gente não sabe é que agora é a melhor hora para cuidar do corpo e investir em tratamentos esté- ticos, por conta de alguns produtos e terapias que funcionam melhor em baixas temperaturas, bem como a menor exposição ao sol. No inverno nosso organismo precisa de mais calorias para se manter mais aquecido e se fizermos uma alimentação balanceada associada aos tratamentos corretos vamos favorecer ainda mais a queima das gorduras indesejáveis, minimizar celulites, estrias, rugas e flacidez com resultados mais significativos do que no verão.

Como a incidência dos raios solares é menor, este é o momento propício para se realizar tratamentos faciais, pois são utilizados clareadores fotossensíveis (podem manchar a pele se a pessoa se expuser ao sol) como: Luz Intensa Pulsada que atua notratamento de rejuvenescimento, de vasos e manchas vasculares, manchas da pele e manchas do sol, acne e rosácea e o Laser Fracionado, altamente eficaz em cicatrizes de acne, poros abertos, suavização de rugas, ameniza e previne flacidez de pele e estrias.

Também é muito bem-vindo o tratamento com Peeling Diamantado que minimiza sinais das manchas de acne e as linhas de expressão, rejuvenescimento e diminui os poros dilatados, no corpo é eficaz no tratamento de estrias, pré-tratamento de laser, bem como a Radiofrequência indicada especialmente para o rejuvenescimento facial, minimiza à flacidez cutânea. Lembrando sempre que é indispensável o uso do protetor solar.

Colaboração:
Clínica Estética Longévité
Informações: 3334-1627
Av.Silva Lobo, 1606 – Grajaú
www.clinicalongevite.com.br

Facebook Comments

Post a comment