O fim dos pelos indesejáveis

Para muita gente, os pelos que nascem nas mais variadas regiões do corpo quase sempre são considerados desagradáveis, além das dermatites geradas pela simples presença do pelo ou por sua retirada com os métodos convencionais.

Existem várias maneiras de remover pelos indesejados, incluindo o barbear, retirar com pinças, equipamentos elétricos, ceras, cremes depilatórios e eletrólise. A maioria desses métodos, entretanto, possuem efeitos temporários. Tratamentos e depilações permanentes são comuns principalmente para o público feminino, mas é cada vez maior o
número de homens também, o laser consiste no único método de redução permanente dos pelos.

Diferentes tipos de laser são utilizados no mercado, porém alguns causam um desconforto maior ao paciente, não são tão eficazes na remoção do pelo, precisando muitas vezes de um número grande de sessões.
A Clínica de Estética Longévité oferece aos seus clientes o Laser de Alexandrite, um método inovador de depilação a laser de alta efetividade e comodidade na aplicação, que pode ser utilizado sobre praticamente todas as zonas corporais e faciais, mantendo a pele bonita e saudável. O tratamento é O Fim dos Pelos Indesejáveis rápido, seguro e eficaz, apresentando diversas vantagens em relação aos sistemas tradicionais.

O tratamento é indolor, antes da emissão do laser, o equipamento libera uma descarga de gás criogênio, que anestesia a pele tornando o tratamento mais confortável e menos dolorido. Não é cancerígeno, resolve problemas da pele como foliculite” e “pelo encravado”. Esta técnica também protege a pele contra queimaduras, deixa a pele lisa, suave e rejuvenescida devido o efeito estimulante da luz sobre o colágeno, oferecendo ao paciente mais qualidade, segurança e conforto.
São necessários alguns cuidados antes e durante o tratamento: deve-se evitar a exposição ao sol (bronzeamento), evitar a retirada de pelos através de pinças, ceras ou cremes depilatórios, o local tratado deve ser raspado um a dois dias antes da sessão, deve-se usar protetor solar. Vale resaltar que para um resultado eficaz o tratamento deve ser feito com um especialista e o cliente deve seguir todas as orientações corretamente.

Colaboração:
Clínica Estética Longévité
Informações: 3334-1627
Av.Silva Lobo, 1606 – Grajaú
www.clinicalongevite.com.br

Facebook Comments

Post a comment