Invista na segurança do seu patrimônio

Um dos fatores que muitas vezes desanimam as pessoas em instalar um sistema de alarme em sua residência ou comércio é o fato do local já está todo decorado, pintado e acabado e vem aquela dúvida: Ao instalar ficara com fiação exposta? Poderei controlar minha residência ou comercio pelo celular?  Há disparos em “falso” do alarme e terei que ir até o local? Seria possível identificar em qual cômodo e qual sensor ocorreu o disparo?

Na busca por soluções satisfatórias, pesquisamos e constatamos que existe no mercado a central de alarme Active32DUO, uma das mais modernas e seguras da atualidade, trabalha em uma frequência de rádio diferenciada o que diminui o risco de disparos indesejados. Ela tem duplo sentido de comunicação com os sensores sem fio, (recebe e envia informações para os sensores melhorando a segurança de todo o sistema de alarme). Esta central permite a identificação precisa de qual foi o ponto responsável pelo disparo, portanto, quando ocorrer você terá certeza qual foi o sensor que disparou (porta principal, porta de serviço, janela da sala, etc).

Outro diferencial deste equipamento é a possibilidade de acesso via aplicativo, assim você consegue ligar, desligar a central, acionar uma lâmpada ou outro aparelho através do seu celular, smartphone ou tablet. Você ainda recebe no celular as notificações especificando quem armou ou desarmou a central. E você pode fazer tudo isto de qualquer lugar do mundo, desde que tenha acesso à internet. Agora ao viajar não será mais necessário pedir ao vizinho para ligar uma das lâmpadas a noite para simular que a casa não está vazia, você mesmo pode fazer isto de onde estiver.

Em 2016 invista na segurança da sua família e do seu patrimônio!

AGNALDO LIMA DE BARROS, CEL QOR

Coronel da reserva da Polícia Militar de Minas Gerais

Especialista em Segurança Pública pela Fundação João Pinheiro e Academia de Polícia Militar de MG

Especialista em Segurança Eletrônica.

Consultor de Segurança da empresa RASTRÔNICA.

Facebook Comments

Post a comment