PARA UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL

Ter uma vida mais saudável pode ser mais fácil do que se pode pensar.A simples mudança de pensamento pode nos ajudar a ter uma vida saudável.

Somos regidos pela Lei da Ação-Reação, e  então o que pensamos se materializa em noso corpo fisico , psíquico e mental.

Fica claro então que é fundamental a compreensão de que as doenças em geral são frutos de nosso postura mental interior e o desequilibro de nossos pensamentos  são os responsáveis por toda doença seja ela fisica mental.

Concluimos então que a maior responsabilidade pelo nosso bem estar e cura esta dentro de cada um .

Quando  assumimos e compreendemos  essa responsabilidade por nosso  proprio bem estar, estamos no caminho de uma Vida mais saudável e um bem estar permanente.

Nosso hábito cultural moderno nos faz crer que apenas médicos e industria farmaceuticas, tem o poder de restabelecer e proporcionar bem estar e saude perfeita, nos fazendo esquecer que na verdade  somente cada um de tem esse verdadeiro poder.

O corpo humano é a expressão da dimensão espiritual condensada. Não há doença que não tenha como origem no desiquilibrio interior, mesmo quando se trata de uma infecção causada por germes ou bacterias vindas  de contatos exterior, ou  mesmo doenças ocasionadas pela degeneração celular.

Quando houve  uma contaminação, é porque nos planos psicológicos, aímicos ou espiritual, através de pensamentos desequilibrados criou-se vunerabilidade. Pensamentos  desarmonicos que venham a ferir as Leis da Vida ou a essencia do Ser, ocasionam a queda da resistencia imunológica que é o vilão de todas as doenças e de todos desconfortos.

Uma dica poderosa é sempre acreditar em nossa voz interior ter pensamentos positivos,  acreditar sempre, seja que situação for , pois assim teremos uma vida bem saudável, e feliz.

O fundamental e ter sempre em mente que somos responsáveis  pelo nosso bem estar. E que o poder para esse milagre esta em nos mesmo.

 Naturologa e Terapeuta Vibacional – Jussara Fernandes de Oliveira

Facebook Comments

Post a comment