Bela Flor designer

Tirando dúvidas de alguns procedimentos  estéticos:

Atendo esses procedimentos e vou falar um pouco de cada um para que vocês conheçam , e não tenham dúvidas quando resolverem fazer.

Micropuntura: É uma técnica criada pela argentina Java Jeiman, tem o objetivo de ativar o colágeno local onde se trabalha, irrigando a região onde já ouve morte celular , devido ao rompimento das fibras elásticas. Com o aparelho é introduzido microagulhas na superfície da epiderme, provocando arranhuras no local. É um tratamento bem tolerado, usamos para melhor conforto um creme anestésico local. Nesse mesmo procedimento usamos  um cosmético láctico nos locais trabalhados para estimular o colágeno. No tratamento é intercalamos: Após o procedimento, aguardamos  7 dias (uma semana) para esfoliar. O cliente pode optar por esfoliar na clínica  contanto com a profissional ou pode fazer o procedimento em casa. E, próxima semana após o esfoliamento fazemos nova sessão. Assim sucessivamente até alcançar a satisfação.

micropigmentacaoMicropigmentação: É uma técnica que consiste a introdução de uma finíssima camada de pigmento de cor apropriada  a cada tipo de pele. Realiza-se com repetidas e delicadas punções com microagulhas em um aparelho apropriado para esse procedimento.  A sobrancelha fica definida,  realçando o olhar e embelezando o rosto e tem efeito duradouro ( + ou –  2 anos).

A Maquiagem definitiva foi introduzida na Europa nos anos 80, diretamente do Oriente, mediante a técnica milenar da cana de bambu, resultando num trabalho artesanal doloroso e de difícil execução. A modernização

tecnológica simplificou sua aplicação, fazendo a prática florescer significativamente em toda Europa, especialmente na França, Alemanha e Itália.

Nos anos 90 o mercado de Maquiagem Definitiva se profissionalizou e se especializou, principalmente nos Estados Unidos, convertendo-se numa aplicação estética de considerável evolução, inclusive mudando sua nomenclatura para Micropigmentação Dérmica.

 Microblading É o nome usado para realizar a micropigmentação com Tebori,(aparelho com aparência de uma caneta) que é o nome “oficial” da técnica de origem japonesa. Tebori, ou “tatuagem com as mãos”, é uma técnica artesanal. Ela consiste em tatuar o corpo utilizando apenas uma ferramenta com micro lâminas de aço. Microblading,  termo  criado pelo especialista europeu Branko Babic que, em 2014, criou a Academia de Microblading para dar mais força a esta adaptação da técnica asiática de tebori, chamado de estilo europeu. quando bem executados. O efeito dessa técnica na sobrancelha é bem realista e natural. Porém seu efeito tem durabilidade menor que a micropigmentação.

 As duas técnicas  embora parecidas tem suas diferenças:microblading

A Micropigmentação trabalha com aparelho diferente, usando microagulhas.  O procedimento é mais demorado , e tem melhor duração: Chega a durar  2 anos!

O Microblading é trabalhado com o aparelho Tebori , usando mirolâminas. O procedimento é menos demorado. O trabalhado fica de excelente qualidade.

O cliente fica muito satisfeito,  mas a durabilidade é mais ou menos 1 ano.

Meu nome é Célia. Sou Esteticista e trabalho na área de Micropuntura, Micropigmentação Dérmica e Microbading.

Atendo no endereço abaixo, e espero por você!

Facebook Comments

Post a comment