MÃE DIVINA

Mãezinha ainda trago na lembrança o seu último abraço cheio de amor e de ternura imensa. Está gravado na memória do meu coração o seu olhar doce e o sorriso iluminado que me remetia ás estrelas. Minhas lágrimas saudosas inundam meu peito marcado pelos inúmeros gestos carinhosos que me ensinaram o amor…

Toda a família reunida em íntimo aconchego, a desordeira paz reinava e o lar era seu reino encantado pela sua amorosa presença marcante, definindo nossa história.

Hoje você não está mais aqui conosco. Quisera eu voltar o tempo para com tempo vivenciar todas as alegrias de sua inesquecível presença. E até nos tempos de criança onde os beliscões anunciavam seu severo descontentamento e nos colocava a par do caminho certeiro a seguir.

E os conselhos sábios, partidária e cúmplice dos eventos não me deixarão esquecer tamanha felicidade. Agradeço a dedicação, a sabedoria ao fazer-me mulher e mãe e a todos os pequenos momentos que fizeram de mim um espelho de você. Anjo de Deus que ainda presente me protege e cura.

Hoje minha filha deu a luz a um ser superior que com sua beleza interior também veio nos ensinar o amor. E eu a vejo MÃE DIVINA, que para Deusa não falta nada, ensina.

Também prima pela doação e dedicação. Tão frágil e doce, tão forte e suprema. Pelo filho a dor supera, porque gera. Pelo filho o cansaço, o sono se destoa e até a fome é esquecida, pois se doa. E no silencio cúmplice eu sei a dor de mãe como também as alegrias celestes que vivencia. E o que ainda lhe espera.

Oh mãe, mulher rainha, deusa poderosa do Universo! Senhora da paz que manifesta a criação. Que seus filhos reconheçam o valor de gerar e criar e tenham respeito. Que seu segredo de superação a todos os obstáculos sejam mantidos sustentados no amor incondicional.

Mãe que está na linha de frente das batalhas recebendo as rajadas para proteger o filho, receba a proteção divina.
Mãe que guia, ensina e dá a luz. Mãe que torce, luta e conduz.
Receba o meu abraço carinhoso pelo seu dia, com os primorosos desejos de força, saúde e felicidades. E agradecimentos por cumprir humildemente sua função de edificar pessoas melhores e um mundo cheio de amor.

Texto do livro “SENSIBILIDADE’
Dra. Dulcinea Mattar: Cirurgiã dentista, professora e escritora. Membro da Academia Mineira de Odontologia cadeira nº 3. Proprietária e dirigente do Hotel Geriátrico Residencial Harmonia. www.residencialharmoniabh.com.br. 33320828. [email protected] 33320828 997989399.

Facebook Comments

Post a comment