Terapia Com Cristais e Pedras pedras

No passar dos tempos várias civilizações tem usado o poder dos Cristais e Pedras para as mais diversas finalidades.No livro êxodo na Bíblia, fala-se que uma peitoral composta de doze pedras preciosas combinadas de forma específica em quatro fileiras e usada sobre o coração, daria a Aarão o poder de deus. Embora não se saiba exatamente que pedras foram utilizadas na confecção do peitoral, há registros de que possuíam inspiração divina e incríveis poderes espirituais.

Por toda a historia, pedras e gemas tem sido associadas com o sangue real e elegantemente usadas em coroas e jóias , colocadas em espada e utilizada com adornos.

Não há como superestimar o poder e potencial dos cristais. Trata-se de um dos maiores contribuintes da Nova era que poderá e será usado de muitas maneiras para as mais diversas finalidades.

Na terapia com cristais e pedras e associado os sintomas e as causas emocionais subjacentes.

A Terapia é feita através da combinação Cristais e Pedras, com os Cakras e pontos de Energias Vitais que se convergem por todo nosso corpo. Através da combinação podemos liberar, equilibrar, e curar tanto doenças físicas, quantos as emocionais.
A nossa função com terapeutas e ajudar a desobstruir. abrir e equilibrar canais para que conscientemente possamos conhecer nosso Eu elevado e assim em uma cura definitiva e total.

A técnica de massagem com pedras, ou o fato de massagear o corpo com pedras quentes ou frias, que ocorre de acordo com as necessidades do paciente, é um conceito muito moderno, mas ao mesmo tempo é uma técnica bastante antiga.
Existem referencias de seu uso no Egito antigo e no Velho Testamento, mais sua utilização na Europa e nos EUA se faz a pouco mais de 8 anos.

As manobras utilizadas nessa técnica tem origem na massagem sueca , shiatsu, massagem ayruvéda, somatizado aos princípios da medicina Oriental, que usa a termoterapia para curar.
Essa terapia cria uma ginástica vascular no sistema circulatório, criando respostas sedativas e reenergizadoras no corpo.
Os efeitos da massagem com pedras aquecidas ou frias pelo corpo, atua principalmente em pontos vulneráveis e sensíveis (marmas).

As principais indicações da massagem com pedras e cristais são:

  • Cansaço físico e emocional;
  • Problemas musculares e nervosos;
  • Alterações ósteo-mio-articulares;
  • Medicina desportiva;
  • Doenças ou transtornos psicossomáticos;
  • Tratamentos estéticos de face e do corpo.

Temos como contra – indicação:

  • Fraturas;
  • Tumores;
  • Osteoporose;
  • Alterações vasculares e de sensibilidade;
  • Crianças menores de 8 anos e idosos acima de 80 anos.

Como terapeutas vibracionais podemos afirmar que as doenças podem ser consideradas ou pelo menos adquiridas, num desequilíbrio de um ou mais componentes do indivíduo. Em outras palavras podemos dizer que significa uma exteriorização de distúrbios íntimos da esfera física, psíquica ou social. Uma perturbação em qualquer um dos setores inevitavelmente refletirá em nosso corpo e bem estar.

A massagem com pedras quente e fria pode não so restaurar como restabelecer e manter nosso bem estar físico, mental e psicológico.

Terapeuta Vibracional: Jussara Fernandes de Oliveira – SINTE 45326
Fone: (031) 9989.2010

Facebook Comments

Post a comment