Quando excluímos alguém da nossa família

Segundo Bert Hellinger quando alguém na família é excluído uma dinâmica de compensação irá se apresentar naquele clã. Isso se dá porque o grupo forma um sistema que tem uma consciência coletiva que tenderá se reorganizar e incluir novamente o membro que foi excluído.

Nas constelações é possível observar que geralmente um membro do grupo vai seguir sua vida em direção daquela pessoa que foi excluída repetindo seu comportamento.

Quando a exclusão está diretamente vinculada aos pais à situação se agrava bastante porque o individuo é 50% o pai e 50% a mãe portanto os filhos herdam dos genitores seus traços físicos, a genética e as informações de sua transgeracionalidade além de um profundo vínculo de lealdade invisível para com eles.

Quando um filho rejeita o pai ou mãe ele está rejeitando uma parte dele próprio com isso ele se sente vazio e sem força na vida. Quando a mãe é rejeitada esse filho pode apresentar questões como dificuldades com relação a prosperidade em várias áreas da vida.

Quando o filho por motivos diversos rejeita o pai pode apresentar inúmeras dificuldade com relação a profissão.

WORKSHOP DE CONSTELAÇÃO FAMILIAR JUNTO A NATUREZA
QUAIS OS BENEFÍCIOS DESTE WORKSHOP?
• Ampliar a consciência e assim criar oportunidades de re-direcionar a sua vida
• Aumentar sentimentos de auto-estima e autoconfiança
• Melhorar as relações in-terpessoais e familiares
• Desbloqueio de traumas
• Maior clareza na escolha de tomada de decisão;

Muitas vezes repetimos padrões de comportamentos baseados em limitações, medos e sofrimentos que causam bloqueios em nossa caminhada pela vida. Este workshop é a oportunidade de você aprender a transformar tudo isto! Quer compreender a dinâmica interna de seus comportamentos? Quer liberar traumas e memórias dolorosas do passado? Quer aprender a aumentar sua fre-quência energética e seguir pe-la vida construindo seus sonhos e metas merecidas?

PARTICIPE DESTE WORKSHOP!

Inicio 22/09 às 19h
Encerramento 24/09 às 17h

Serão 3 dias, focado na cu-ra interior através de metodo-logias poderosas:

Constelação familiar, Bio-energética e oficinas terapêuti-cas de desbloqueio dos traumas e registros emocionais negativos, Cura Quântica e Reprogramação mental, que possibilitam a desa-tivação de crenças limitantes, de hereditariedades adoecidas e ativação dos Centros de Consciên-cia com programações de Saúde e Prosperidade.
Tudo isso junto a uma Na-tureza exuberante e curativa cercado pelas lindas montanhas de Minas.

O QUE É CONSTELAÇÃO FAMILIAR?

A constelação familiar ou sistêmica olha para as diversas consciências as quais somos tomados. Esta terapia se tornou um método poderoso e eficaz que identifica situações problemáticas ao revelar dinâmicas ocultas inconscientes do nosso comportamento, abrindo caminho para o equilíbrio familiar, o perdão, o fluir do amor reverberando harmonia, saúde mental e física, em todas as áreas da nossa vida.

FACILITADORAS:

Andréa Evaristo Rocha:

Terapêuta Sistêmica – Bacharel

Regina Oliveira:

Psicóloga, Consul. de

Desenvolvimento Humano,

Prof. e Coaching – 31 99803-5779

Regina Célia Varenayan:

Psicóloga, Hipnoterapêuta e Coaching – (31) 98770-7185

Facebook Comments

Post a comment