O INTERFONE DO MEU PRÉDIO NÃO PARA DE “CHIAR”…

Rotineiramente recebemos reclamações de síndicos sobre chiados nas comunicações nos interfones e, em alguns casos, até o cruzamento de linhas onde outro morador retira o fone do suporte e consegue ouvir a conversação do visitante com o vizinho.
Estes problemas são causados pela qualidade da central de interfonia que usa tecnologia analógica e não tem processadores adequados para impedir estes inconvenientes.
A solução é a substituição do sistema antigo por um sistema digital que tem recursos tecnológicos para evitar estes transtornos.
Uma boa central de interfonia digital consegue preservar o sigilo das comunicações entre o morador e visitante, permite a ligação de apartamento para apartamento sem custos.
Outra vantagem das centrais digitais é a total compatibilidade com os modernos sistemas de controle de acesso. Você poderá planejar a implantação do controle de acesso no qual será possível registrar com data, hora qual foi o apartamento que liberou a entrada no prédio, melhorando assim a segurança de todos os moradores.
Tendo em vista que a aquisição de centrais digitais é uma necessidade para todos os condomínios e isto provoca o aumento de unidades vendidas, a consequência imediata é a redução dos custos dos equipamentos. Aproveite o momento e solicite uma visita técnica para fazer um orçamento. Tenho certeza que você vai surpreender com o baixo custo é excelente resultado.

AGNALDO LIMA DE BARROS, CEL QOR PMMG
Especialista em Segurança Pública
Especialista em Segurança Eletrônica
Consultor de Segurança da Empresa RASTRÔNICA

Facebook Comments

Post a comment