ATENDA OS SEUS VISITANTES DE ONDE VOCÊ ESTIVER

Você já imaginou como seria interessante atender o seu interfone de qualquer lugar a qualquer hora sem está na sua residência? Levantamentos indicam que raramente um marginal arromba uma porta de uma residência sem antes verificar se tem algum morador presente. Normalmente ele toca a campanhinha por diversas vezes e somente após ter a certeza que a casa está vazia que prossegue com a sua ação.
E as pessoas que exercem alguma atividade comercial em casa, o cliente chama e você não está… Estará perdendo uma excelente oportunidade de negócio naquele dia e nem todo cliente estará disposto a voltar para lhe procurar novamente.
Hoje já temos no mercado sistemas de vídeo porteiros IP, que usam a estrutura de internet para a comunicação. Com estes equipamentos é possível você atender o seu interfone de qualquer lugar do mundo através do seu telefone, desde que você tenha acesso a internet no seu aparelho celular e a internet da sua residência esteja em situação normal. Também é possível você fazer a abertura da fechadura pelo aparelho celular. Isto é viável devido à melhoria da qualidade do serviço de internet e a melhoria dos equipamentos disponíveis no país.
Quando você estiver em casa o atendimento ocorre normalmente através de uma tela instalada internamente onde é possível ver, com imagem de alta qualidade, a pessoa que está chamando.
A implantação de tecnologias modernas na segurança das residências, não representa um investimento tão alto e contribuem sensivelmente para a valorização do imóvel e, o mais importante, ajuda a cuidar das pessoas que amamos!

 

AGNALDO LIMA DE BARROS,  CEL QOR PMMG
Especialista em Segurança Pública
Especialista em Segurança Eletrônica
Consultor de Segurança da Empresa RASTRÔNICA
Rastronica – Segurança Eletrônica: (31)3062-0655

 

Facebook Comments

Post a comment