A SEGURANÇA DO SEU PET

Pesquisas do IBGE indicam a mudança no perfil das famílias brasileiras o número de crianças a cada ano vem reduzindo sistematicamente e, por outro lado, o número de animais de estimação vem aumentando principalmente cachorros e gatos. Alguns proprietários dizendo que esses animais são como integrantes da família merecem todo cuidado e todo respeito.

As pessoas tem muito carinho com os seus pets, mas uma grande parte do tempo são obrigadas a se afastar devido ao trabalho e estudo e ficam preocupados e tentando saber como eles estão.

Para tentar manter este acompanhamento a distância, algumas pessoas recorreram a alguns modelos de câmeras chinesas e a experiência não foi muito feliz, resumindo, jogaram dinheiro fora.

Hoje já temos no mercado nacional câmeras que trabalham com a tecnologia wi-fi que dispensam a instalação sendo apenas ligas na tomada e configuradas para poder funcionar. Estas câmeras tem áudio bidirecional, ou seja, você escuta o som ambiente e ainda consegue falar com o local usando um aplicativo de celular. As imagens são gravadas, na própria câmera, em um cartão de memória e você pode consultar posteriormente.

Estas câmeras tem um baixo custo, comparadas com os sistemas de CFTV (Circuito Fechado de TV) convencionais e podem ser instaladas e configuradas pelo proprietário e, caso não tenha habilidade ou vontade para fazer isto, pode comprar o dispositivo já instalado e configurado.

Você consegue, do seu local de serviço ou estudo, acompanhar o seu animal de estimação, em tempo real, e ficar tranquilo sabendo que está tudo bem com ele. O seu bichinho merece este cuidado.

Facebook Comments

Post a comment