APRENDA A INSTALAR CÂMERAS DE SEGURANÇA

O mercado de segurança eletrônica vem registrando um crescimento significativo nos últimos anos, atendendo a uma demanda da própria população que vem procurando proteger as suas residências e estabelecimentos comerciais.

O segmento de sistemas de segurança eletrônica registrou uma media de crescimento de 8% nos últimos anos. O setor é composto por mais de 26 mil empresas, que geram 200 mil empregos diretos e mais de 1,7 milhões de empregos indiretos. Hoje são cerca de 815 mil imóveis com sistemas eletrônicos de  segurança no Brasil e a área com maior participação é a de câmeras de segurança.

De acordo com a empresa Love Mondays, o salário médio para um instalador de sistemas de segurança eletrônica é de 1.863,00 mensais.

O salário pode variar de 1.026,00 a 3.818,00 mensais.

Com base nas informações acima, fica claro que aprender a instalar câmeras de segurança é uma excelente forma de entrar neste mercado promissor. Hoje é possível fazer um treinamento de um dia onde você vai aprender os princípios básicos da profissão e terá condições de saber escolher os equipamentos, configurar e fazer a instalação básica. Outra vantagem para os alunos é a garantia de consultoria para as duas primeiras instalações o que vai lhe dar a confiança necessária para a nova atividade.

Não perca esta oportunidade, entre em contato com a Rastrônica e inicie a sua formação para a profissão do presente e do futuro.

Facebook Comments

Post a comment