REMODELAÇÃO FACIAL ATRÁVES DOS PREENCHIMENTOS COM ÁCIDO HIALURÔNICO

As maiores mudanças na face relacionadas ao envelhecimento ocorrem devido á perda de gordura e da reabsorção da parte óssea do rosto. A transformação destas duas estruturas, que sustentam a pele, faz com que o rosto sofra uma modificação em seu formato, perdendo então o seu contorno.

A principal área de gordura perdida com a idade está na parte abaixo da região dos olhos (bochecha). Com isso, os olhos acabam ficando cada vez mais fundos e as olheiras e bolsas, mais proeminentes. Outra área que sofre essa transformação é a região inferior da face. O sulco nasogeniano conhecido popularmente como “bigode chinês”, é uma região que sofre um aprofundamento causando um aspecto envelhecido na face. Os lábios também perdem volume e ficam mais “murchos”.

Dessa forma, os procedimentos estéticos pouco invasivos estão ganhando destaque no tratamento para o rejuvenescimento facial. Podemos utilizar preenchimentos com ácido hialurônico e fios de sustentação para redefinir o contorno facial perdido. Os resultados são sutis e naturais.

E você? Está esperando o que para agendar sua avaliação e recuperar a sua juventude facial?

Dra Adriana Lobo
Harmonização Facial- CROMG 16440
Av. Francisco Sá 1180 sala 104- Gutierrez
Fone: 31. 3245.3256

Facebook Comments

Post a comment