FIOS PDO: Conheça o procedimento estético que faz um lifting facial sem intervenção cirúrgica.

Os fios PDO (POLIDIOXANONA) são fios faciais reabsorvíeis com o passar do tempo, aprovados pela vigilância sanitária, e que podem ser utilizados para duas finalidades:

1 – Indução de colágeno trazendo maior firmeza à pele, redução de flacidez e de rugas estáticas (que são aquelas que já não desaparecem mais com o botox, principalmente aquela s rugas profundas entre as sobrancelhas. Esses fios podem ser aplicados na testa, área dos olhos, entre as sobrancelhas como já foi dito anteriormente e na região conhecida como códigos de barras (buço), já que o preenchimento com ácido hialurônico já não é mais indicado para essa região.

2 – Tração e sustentação: Esses fios fazem um lifting facial sutil, deixando a pele mais “esticada”, reduz a flacidez e remodela o contorno da mandíbula.

O procedimento é relativamente simples, pouco invasivo, sem cortes, feito com anestesia local, no consultório, sem necessidade de internação. Porem deve ser realizado com um profissional especializado e capacitado para execução do procedimento.

O paciente poderá retornar as suas atividades normais no dia seguinte ao procedimento, mas existem algumas contra indicações por isso uma consulta previa se faz necessário para avaliação.

Achou interessante, esse tratamento? Então agende sua consulta e conheça mais detalhes sobre os fios de PDO.

Dra Adriana Lobo

Harmonização orofacial

CROMG: 16440

Av. Francisco Sá 1180 sala 104 Gutierrez- BH

Tel: 31. 3245.3256

 

 

 

 

Facebook Comments

Post a comment