Câmeras em veículos de aplicativo.

Com a crise financeira, muitas  pessoas perderam os seus empregos e estão recorrendo a profissão de motorista de aplicativo para custear as despesas.

Nesta atividade não é raro, principalmente nas madrugadas, transportarem pessoas sob o efeito de bebidas alcoólicas ou até mesmo de drogas ilícitas.

Imagine que uma pessoa lhe acuse de assédio ou abuso sexual. Para proteger a mulher, a legislação vem evoluindo e a palavra dela tem muito valor nesse tipo de acusação e caberá a você provar que o fato não aconteceu. E quando é uma mulher que está trabalhando no aplicativo ela pode ser vítima de assédio e o ideal é que tenha uma prova mais concreta a respeito do fato.

Para evitar este e outros tipos de problemas já temos disponíveis câmeras que podem ser usadas em veículos gravando imagens e até mesmo o áudio do local.

O uso de câmeras em veículos, quando direcionadas para frente,  também pode ajudar no esclarecimento de acidentes, como sabemos tem muitas pessoas que não assumem as suas falhas e mudam a versão dos fatos.

O uso de câmeras em veículos de aplicativos pode esclarecer acusações de assédio, divergências sobre troco ou mau atendimento e outras possibilidades.

Invista nesta segurança, entre em contato com a Rastrônica e faça um orçamento sem compromisso.

Rastronica – CFTV e Monitoramento Veicular

www.rastronica.com.br

E-mail: [email protected]

 

(31) 3063-0655 / 98864-2557

Facebook Comments

Post a comment