O QUE PODEMOS FAZER PARA AMENIZAR O ENVELHECIMENTO FACIAL?

O envelhecimento facial é decorrente de inúmeros fatores tais como: exposição solar excessiva, falta de hidratação, tabagismo, alimentação inadequada, uso de produtos cosméticos inadequados, genética, déficit hormonal e de vitaminas, stress, redução da produção de colágeno e elastina, reabsorção dos ossos e dos coxins gordurosos da face.

Conseqüentemente, com o passar dos anos, a pele se apresenta desgastada e envelhecida, com flacidez, rugas finas e profundas, manchas, sulcos, perda de volume, de espessura, perda do brilho e do viço.  E com tudo isso, a auto estima também vai embora! Mas saiba que existem tratamentos que podem lhe ajudar!

A técnica da intradermoterapia ou mesoterapia como era chamada no passado, consiste na aplicação de ativos biológicos, que visam à revitalização da pele, melhorando a hidratação, estimulando a produção de colágeno, repondo vitaminas e aminoácidos. As soluções polirevitalizantes, são compostas por várias substancias que irão reduzir os sinais do envelhecimento facial, melhorando a qualidade da pele.

É indicado para casos de envelhecimento da face e pescoço e até mesmo para prevenir o envelhecimento precoce! O procedimento é realizado em cinco aplicações com um intervalo de 15 a 30 dias entre as sessões. Os resultados vão sendo observados com o decorrer das sessões.  Se você teve interesse nesse tratamento, ligue e marque sua avaliação!

Dra Adriana Lobo

Harmonização Facial

CROMG: 16440

Av. Francisco Sá 1180 sala 104 Gutierrez

@draadrianaloboharmonização

Fone: 31.3245-3256

 

Facebook Comments

Post a comment