VOCÊ CONHECE O PEELING FOTOBIOMODULADO?

Com certeza você já ouviu falar em peelings! Mas talvez não saiba o que são os peelings fotobiomodulados! Então leia essa matéria para conhecer um pouco mais sobre esse tratamento facial! O inverno é a época ideal para tratamento com peelings. A fotobiomodulação potencializa o efeito dos ácidos, pois eles são permeados, ou seja, penetram com maior facilidade quando fotoativados. O peeling é eficaz no tratamento de hipercromias como melanoses solares, no tratamento das cicatrizes de acne, controle da oleosidade e revitalização da pele.

O peeling fotobiomodulado ou fotoativado é um tratamento eficaz e sem agressão à pele. A fototerapia tem ação sinérgica com os peelings químicos, resultando no aumento da oxigenação e da nutrição das células, além de acelerar a cicatrização e diminuir o processo inflamatório causado pelo peeling.

Um protocolo bastante utilizado em nosso consultório é a associação do microagulhamento com os peelings fotobiomodulados. Essa associação estimula a produção de colágeno, reduz linhas de expressão, deixando a pele viçosa e rejuvenescida. O protocolo deste tratamento consta de 3 sessões de microagulhamento e 4 sessões de peelings fotobiomodulados. Os resultados vão surgindo ao longo do tratamento. Mas atenção, não é qualquer tipo de peeling químico que pode ser fotoativado. Os peelings fotoativados são específicos e próprios para essa finalidade. São peelings químicos especiais!

Pele bonita não tem segredo, tem tratamento!

Ligue e agende sua consulta!

 

Dra Adriana Lobo

Harmonização Facial

CROMG: 16440

End: Av. Francisco Sá 1180 sala 104 Gutierrez

Tel: 31.3245.3256

Instagran: adrianaloboharmonização

Facebook Comments

Post a comment