QUAL O CRITÉRIO QUE VOCÊ ADOTA PARA CONTRATAR UM SERVIÇO DE SEGURANÇA ELETRÔNICA?

Qual o critério que você adota para contratar um serviço de segurança eletrônica para sua casa, empresa ou condomínio? Na maioria das vezes a resposta que nos temos para este questionamento é o menor preço.

Não existe milagre, se uma empresa está vendendo um determinado equipamento por um valor muito abaixo do mercado ela está reduzindo os seus custos nos demais itens da instalação ou na mão de obra.

A principal estratégia destas empresas é usar cabos, conectores, fontes etc de segunda linha, ou seja, de baixa qualidade e isto pode provocar o mau funcionando dos equipamentos ou até mesmo queima-los. Existe até mesmo a possibilidade de causar incêndio no local da instalação.

Outra estratégia para redução de custos e a contratação de mão de obra não especializada. Um bom profissional de segurança Eletrônica tem que estar constantemente se atualizando e isto tem custos. Outro ponto importante é que estes profissionais tem que passar por uma seleção rigorosa, pois ele tem acesso a sua casa, empresa ou condomínio, caso não seja uma pessoa honesta e confiável poderá usar estas informações para praticar ações criminosas no local ou fornecer informações para outros criminosos.

Pense bem antes de optar pelo mais barato. Você escolheria o seu cardiologista apenas pelo preço? Fica a dica da Rastrônica.

Facebook Comments

Post a comment